Para concorrer às nossas vagas, você precisa completar uma sequência de quatro passos depois de se cadastrar no site.

1º passo: Completar seu perfil

O primeiro passo para que você seja considerado para as oportunidades da nossa plataforma é preencher suas informações obrigatórias de perfil.


APRENDA A PREENCHER SEU PERFIL AQUI

Quais são as principais informações que tenho que fornecer?

Você deve preencher todas as informações que possuem na aba "Editar Perfil" que fica disponível no menu da plataforma para ser considerado para uma candidatura.

No entanto, vale ressaltar que essas informações servem não apenas para ser considerado para nossas vagas, mas para que você receba novas vagas compatíveis ao seu perfil por e-mail, e também para que nossa equipe interna te indique diretamente para vagas que temos certeza que você se encaixará.

Para isso, você deve manter constantemente atualizadas as informações:

Área de atuação
Salário aceitável
Localizações preferidas (você pode selecionar quantas desejar!)

Onde edito as informações do meu perfil?

No desktop, basta clicar no menu com seu nome, no canto superior direito da tela da plataforma. Feito isso, você deve clicar em “Editar Perfil”.



No mobile, você deve apertar nos três risquinhos do canto superior direito da tela. Eles são abrir um aba lateral e, no cabeçalho, você encontrará a opção de editar seu perfil.

Automaticamente, você será direcionado para completar suas informações obrigatórias do perfil.

Você pode completar o perfil aos poucos. Se ainda não finalizou essa etapa e desejar fazer isso agora, acesse a aba diretamente pelo botão abaixo:

EDITAR PERFIL

2º passo: Fazer a Prova Técnica da sua área de atuação

Existem três formas de acessar as provas técnicas.

Através da aba Minhas Avaliações, no menu no canto superior direito.
Diretamente através do botão "Iniciar processo seletivo", em alguma vaga específica.
No seu perfil após ter escolhido uma Área de Interesse.

É importante lembrar que, para realizar qualquer prova técnica, você precisará ter preenchido as informações obrigatórias do seu perfil. Enquanto não fizer isso, você não conseguirá avançar para as próximas etapas.

Se desejar, você pode realizar as provas técnicas de qualquer área de atuação. As provas serão usadas para todos os processos daquela mesma área. Vale lembrar que as provas tem validade vitalícia, e você tem a opção de refazê-la a cada três meses - é só solicitar pra gente pelo chat!

Para ver o guia completo de como realizar a prova técnica, clique no botão abaixo:

COMO FAZER A PROVA TÉCNICA

3º passo: Gravar e enviar o áudio da sua área a de atuação

Depois de completar seu perfil e realizar a prova técnica da sua área, você deve gravar e enviar áudio da sua área de atuação. 

Da mesma forma que a prova técnica, você pode acessar a prova de áudio:

Através da aba Minhas Avaliações, no menu do campo superior direito.
Diretamente através do botão "Iniciar processo seletivo", em alguma vaga específica. A etapa do áudio aparecerá logo após você ter completado seu perfil e a prova técnica daquela área.
No seu perfil após ter escolhido uma Área de Interesse.

Nessa etapa, disponibilizaremos as perguntas que você deve responder, e um link com o número do WhatsApp para o qual você deve enviar o áudio. Pedimos para você nos enviar sempre todas as resposta em um áudio só

Se desejar, você pode realizar as provas de áudio de qualquer área de atuação - contanto que tenha completado a prova técnica da área. O áudio, assim como a prova técnica, tem validade vitalícia, e você tem a opção de refazê-lo a cada três meses - basta solicitar via chat!

Essa etapa atualizamos de forma manual - então, seu status da vaga não mudará automaticamente. Assim que seu áudio for colocado na plataforma, te avisaremos por whatsapp. Se seu status não atualizar em até 72 horas, entre em contato conosco pelo chat.

Para acessar o guia completo de como funciona a etapa de áudio, clique no botão abaixo.

COMO GRAVAR E ENVIAR O ÁUDIO

4º passo: Fazer inscrição sua em nossas vagas

Por fim, ao completar seu perfil, realizar a prova técnica e a prova de áudio da sua área de atuação, você pode se aplicar para nossas vagas da sua área de preferência. 

Para realizar a inscrição na vaga, você deve acessar a página do processo de sua escolha e clicar em "Iniciar Processo Seletivo". 

Alguns processos específicos possuem etapas além das que indicamos nos passos anteriores. Assim que você iniciar o processo, indicaremos se você precisa complementar alguma etapa - caso não seja necessário, você estará automaticamente inscrito na vaga e seu perfil estará disponível para os recrutadores. 

Você pode acessar a página do processo em que está inscrito e conferir seu Status da Vaga e o Status da sua Inscrição sempre que desejar. As etapas finalizadas, em ambos status, estarão sublinhadas de verde, como demonstrado na figura abaixo



Feito tudo isso, você só deve aguardar nosso contato. Sempre damos um retorno - sendo ele positivo ou não.

Vale lembrar que você pode concorrer a múltiplas vagas simultaneamente.

Se ficar com alguma dúvida, pode chamar a gente! 😉
Esse artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!