Com essa funcionalidade, você pode adicionar ou remover um colaborador da plataforma e personalizar as suas permissões de acesso. O Gerenciamento de Equipe tem o objetivo de preservar os dados disponíveis na sua conta e permitir que a gestão das ações seja mais transparente.

Como convidar um colaborador?

Ao entrar na plataforma, no menu superior esquerdo, clique no nome da sua empresa e depois em “Equipe”. No final da página, digite o e-mail do colaborador que você deseja convidar.

Atenção: são aceitos apenas e-mails corporativos, domínios como “gmail.com” e “hotmail.com” não são permitidos.

Em seguida, clique em “convidar”.
Dentro de 10 minutos, o colaborador vai receber um e-mail solicitando que realize o seu cadastro para que possa acessar a ferramenta.

Logo abaixo, você conseguirá visualizar cada um dos pedido que ainda estão pendentes, podendo reenviá-los ou cancelá-los apenas clicando nos botões à seguir.



Como personalizar o acesso de um colaborador?

Todo colaborador convidado terá automaticamente o nível de permissão “Normal”. Caso você queira alterar para Admin é só alterar esta informação depois que seu cadastro tiver sido finalizado.

Use o menu suspenso ao lado do e-mail do colaborador e escolha um nível de permissão.
Existem 3 tipos de permissão diferentes:

Bloqueado
Visualização dos processos

Normal
Visualização dos processos, interação com as funcionalidades básicas da plataforma como criar vaga, postar vaga, e administrar o pipeline de candidatos. Também tem acesso aos dashboards dos processos e aos candidatos inscritos.

Admin
Todas as funções anteriores e configurações da empresa, da página de carreiras e gerenciamento de acesso de outros colaboradores.

Para remover um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail para o nível “bloqueado”. Nesse nível, o colaborador conseguirá acessar a plataforma, mas não conseguirá executar nenhuma ação e nem entrar em nenhum processo seletivo da empresa.

Obs.: Caso deseje excluir permanentemente a conta de um colaborador, entre em contato com a nossa equipe.



Como reativar o acesso de um colaborador?

Para reativar um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail do nível “bloqueado” para qualquer um dos outros dois níveis disponíveis: administrador ou recrutador. Caso a conta deste colaborador tenha sido permanentemente excluída, será necessário enviar um novo convite.
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