Com essa funcionalidade, você pode adicionar ou remover um colaborador da plataforma e personalizar as suas permissões de acesso. O Gerenciamento de Equipe tem o objetivo de preservar os dados disponíveis na sua conta e permitir que a gestão das ações seja mais transparente.
Como convidar um colaborador?
Ao entrar na plataforma, no menu superior esquerdo, clique no nome da sua empresa e depois em “Equipe”. No final da página, digite o e-mail do colaborador que você deseja convidar.
Atenção: são aceitos apenas e-mails corporativos, domínios como “gmail.com” e “hotmail.com” não são permitidos.
Em seguida, clique em “convidar”.
Dentro de 10 minutos, o colaborador vai receber um e-mail solicitando que realize o seu cadastro para que possa acessar a ferramenta.
Logo abaixo, você conseguirá visualizar cada um dos pedido que ainda estão pendentes, podendo reenviá-los ou cancelá-los apenas clicando nos botões à seguir.

Como personalizar o acesso de um colaborador?
Todo colaborador convidado terá automaticamente o nível de permissão “Normal”. Caso você queira alterar para Admin é só alterar esta informação depois que seu cadastro tiver sido finalizado.
Use o menu suspenso ao lado do e-mail do colaborador e escolha um nível de permissão.
Existem 3 tipos de permissão diferentes:
Bloqueado
Visualização dos processos
Normal
Visualização dos processos, interação com as funcionalidades básicas da plataforma como criar vaga, postar vaga, e administrar o pipeline de candidatos. Também tem acesso aos dashboards dos processos e aos candidatos inscritos.
Admin
Todas as funções anteriores e configurações da empresa, da página de carreiras e gerenciamento de acesso de outros colaboradores.
Para remover um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail para o nível “bloqueado”. Nesse nível, o colaborador conseguirá acessar a plataforma, mas não conseguirá executar nenhuma ação e nem entrar em nenhum processo seletivo da empresa.
Obs.: Caso deseje excluir permanentemente a conta de um colaborador, entre em contato com a nossa equipe.

Como reativar o acesso de um colaborador?
Para reativar um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail do nível “bloqueado” para qualquer um dos outros dois níveis disponíveis: administrador ou recrutador. Caso a conta deste colaborador tenha sido permanentemente excluída, será necessário enviar um novo convite.
Como convidar um colaborador?
Ao entrar na plataforma, no menu superior esquerdo, clique no nome da sua empresa e depois em “Equipe”. No final da página, digite o e-mail do colaborador que você deseja convidar.
Atenção: são aceitos apenas e-mails corporativos, domínios como “gmail.com” e “hotmail.com” não são permitidos.
Em seguida, clique em “convidar”.
Dentro de 10 minutos, o colaborador vai receber um e-mail solicitando que realize o seu cadastro para que possa acessar a ferramenta.
Logo abaixo, você conseguirá visualizar cada um dos pedido que ainda estão pendentes, podendo reenviá-los ou cancelá-los apenas clicando nos botões à seguir.

Como personalizar o acesso de um colaborador?
Todo colaborador convidado terá automaticamente o nível de permissão “Normal”. Caso você queira alterar para Admin é só alterar esta informação depois que seu cadastro tiver sido finalizado.
Use o menu suspenso ao lado do e-mail do colaborador e escolha um nível de permissão.
Existem 3 tipos de permissão diferentes:
Bloqueado
Visualização dos processos
Normal
Visualização dos processos, interação com as funcionalidades básicas da plataforma como criar vaga, postar vaga, e administrar o pipeline de candidatos. Também tem acesso aos dashboards dos processos e aos candidatos inscritos.
Admin
Todas as funções anteriores e configurações da empresa, da página de carreiras e gerenciamento de acesso de outros colaboradores.
Para remover um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail para o nível “bloqueado”. Nesse nível, o colaborador conseguirá acessar a plataforma, mas não conseguirá executar nenhuma ação e nem entrar em nenhum processo seletivo da empresa.
Obs.: Caso deseje excluir permanentemente a conta de um colaborador, entre em contato com a nossa equipe.

Como reativar o acesso de um colaborador?
Para reativar um colaborador do seu time, é só alterar a sua permissão no menu suspenso ao lado de seu respectivo e-mail do nível “bloqueado” para qualquer um dos outros dois níveis disponíveis: administrador ou recrutador. Caso a conta deste colaborador tenha sido permanentemente excluída, será necessário enviar um novo convite.
Publicado em: 24 / 06 / 2020