Se, antes do mês de outubro de 2018, você se inscreveu em um ou mais processos na plataforma da Talentbrand, sabe que todo novo processo você deveria gravar um novo áudio se as perguntas se diferenciassem entre um processo e outro e, caso as perguntas fossem as mesmas, ainda sim você deveria sinalizar para nossa equipe que gostaria de usar o mesmo áudio para mais de um processo.

Para otimizar o tempo do candidato, implantamos uma nova funcionalidade na plataforma - o Áudio Único.

O que é e como funciona o áudio único?

Com essa funcionalidade, você enviará apenas um áudio para todos os processos de uma mesma área de atuação. Se você for da área de vendas, gravará apenas um áudio respondendo as perguntas designadas para a área e ele será válido para todos os processos de vendas que você se candidatar.

Esse áudio não tem validade, e você poderá trocá-lo quando desejar. Sugerimos que você capriche muito - como ele vai valer para todos os processos da área que você irá se candidatar, ele impactará em todas as suas inscrições!

Outras coisas que você precisa saber sobre o Áudio Único:

  • Você irá gravar um áudio por área de atuação: Cada área de atuação tem perguntas específicas, portanto, um áudio válido para a área de vendas não valerá para área de marketing e vice-versa. Neste caso, se você quiser se candidatar para as duas áreas, deverá gravar dois áudios (um para cada área).
  • Para o áudio único, você não poderá reaproveitar áudios antigos. Reformulamos as perguntas e precisaremos que você grave um novo. A vantagem disso é: Você nunca mais terá que passar por essa etapa novamente!
  • Essa funcionalidade ainda não é válida em todos os processos: O processo que conta com o áudio único estará sinalizado com esse símbolo na página de descrição da vaga: 

Na página do processo, você poderá identificá-lo na imagem de topo:

Na página Nossas Vagas, onde você encontra todas as vagas disponíveis, você poderá ver o seguinte símbolo:

Este símbolo estará presente sempre no canto superior direito de cada oportunidade:

Isso tudo porque os processos abertos antes da atualização  da plataforma continuarão correndo do modo tradicional - como descrito no primeiro parágrafo desse artigo.

Esperamos que essa atualização facilite cada vez mais para os candidatos e qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.

Encontrou sua resposta?